quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Viajante - BREVES‏



Um jovem da AICEB, viajará por várias cidades do Brasil, com a finalidade de divulgar o Chamado, seus projetos, bandas e ministérios de louvor presentes, e principalmente, a construção da GREEN HOUSE, no Chamado para a obra. Detalhe: Ele só tem o dinheiro para sair da cidade de origem até Foz do Iguaçu. Para chegar em Breves, ele precisará da nossa ajuda.
 
O viajante terá a companhia de um amigo que registrará em fotos e vídeos toda a viagem, entrevistas, relatos e juntos, escreverão um diário da aventura. O foco das imagens será as crianças das cidades por onde passarem. O roteiro da viagem será o seguinte:
 
30/06 - Presidente Dutra (abertura de O VIAJANTE)
01/07 - Teresina
02/07 - Foz do Iguaçu
03/07 - São Paulo
04/07 - Brasília
05/07 - Araguaína
06/07 - Imperatriz
07/07 - São Luis
08/07 - Macapá
09/07 - BREVES (encerramento de O VIAJANTE)
 
Segue a arte oficial de O VIAJANTE. Por favor, vamos dar prova de que somos uma rede conectada! Esta mensagem será enviada a quase mil pessoas via email, será divulgada via orkut, facebook. twitter, MSN, ou seja, as principais redes sociais. Nossa meta é conectarmos todos os jovens da AICEB em torno do VIAJANTE, acompanhando diariamente os passos de sua aventura, e claro, colaborarmos para que ele chegue a Breves.
 
Ao final da viagem, teremos material para três projetos novos: Um livro, contando o diário do Viajante, ilustrados com as fotos tiradas; Um curta-metragem sobre a aventura e a leitura da situação de nossas crianças; uma exposição fotográfica, que percorrerá o Brasil. Então, o que vocês acham de O VIAJANTE?
 


Silvano Asevedo Sousa
DNAUM-Presidente




2 comentários:

  1. TEM TUDO PRA DA CERTO HEIN! VAMOS LA JOVENS DA AICEB, VAMOS AJUDAR ESSE VIAJANTE E A GREEN HOUSE, Q SURGIU PRIMEIRO NO CORAÇÃO DE DEUS PRO CORAÇÃO DO DNAUM!!

    Q VENHA O VIAJANTE...QUEM SERA ELE? RS

    ResponderExcluir
  2. A idéia mais criativa que eu já vi nascer no coração de Deus e ser transmitida a um jovem aicebiano!!!

    ResponderExcluir